A partir de hoje (23/8) até 28 de agosto, é possível comprar passagens da Avianca para diversos destinos, saindo do Brasil, a preços bem competitivos. Com uma nova edição da Red Sale, a Avianca oferece aos viajantes em Manaus (AM) a oportunidade de voar para Boston, nos Estados Unidos, por apenas 1.361 reais (275 dólares), via Bogotá, na Colômbia. De Belo Horizonte (MG) a Boston, com escala na capital colombiana, a passagem também está a um preço bastante atrativo: 1.385 reais por trecho (280 dólares). 

Anúncios

A promoção é ideal para quem está planejando viagens a lazer ou a negócios. Impostos e taxas já estão incluídos nos preços – o valor final pode variar de acordo com a cotação do dólar. Outros exemplos: de Belo Horizonte a Bogotá está a passagem com o preço mais em baixo nesta edição da Red Sale: 599 reais por trecho (121 dólares). O bilhete aéreo de Manaus a Bogotá está a um custo de 604 reais nas mesmas condições (122 dólares); de São Paulo a Curaçao, um dos destinos mais almejados por brasileiros, a passagem sai por 802 reais (162 dólares) o trecho, via Bogotá. 

Anúncios

Partindo do Brasil, há ofertas para 22 destinos – entre esses, além dos já citados, Nova York, Aruba, Miami, Cancun, Madri, Londres, Barcelona – todos com escala pela capital da Colômbia. Para ver a lista completa, visite o site da Avianca.  

As ofertas são válidas para quem inicia a viagem de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Manaus. A companhia aérea oferece ainda a possibilidade de viajar na Classe Executiva para quem parte de São Paulo e deseja chegar a Bogotá: por trecho, é possível voar de forma extremamente confortável e desfrutando de algumas vantagens por 2.088 reais. 

A compra pode ser feita no site da Avianca, no aplicativo, nos pontos de venda físicos ou por meio de agências de viagens. Ao adquirir os bilhetes, os passageiros podem escolher o que mais se ajusta à sua viagem e personalizar os produtos ou serviços adicionais, pagando apenas pelo o que pretendem utilizar durante o voo.

“A Red Sale integra nossa proposta de ser, cada vez mais, uma Avianca para todos”, diz Gustavo Esusy, gerente comercial da empresa na Argentina, Brasil, Uruguai e Paraguai. “Nosso objetivo é tornar as viagens aéreas acessíveis a um número maior de pessoas, por isso damos a elas a opção de escolher como querem viajar”, completa.