O ano de 2018 vai chegando ao fim e gostaríamos de agradecer mais uma vez a todos vocês por acompanhar e seguir o Mestre das Milhas nas redes sociais.

Esse ano foi um ano turbulento para os programas de fidelidades brasileiros, mas como havíamos dito anteriormente, estaremos aqui para apontar as diversas oportunidades que por ventura vierem a surgir.

O pessoal pede e é sempre legal rever nossas estatísticas de 2018, e recomendamos o uso de dois websites muito legais para esse tipo de coisa, o Jetlovers e o FlightDiary

A imagem que você acima é do Flight Diary, que é necessário preencher os voos manualmente conforme você vai viajando. Já no JetLovers você pode sincronizar com o Swarm, ou Facebook, e Twitter e o sistema detecta seus voos de forma automática através dos seus check-ins.

Apesar dos percalços esse ano conseguimos qualificar para Smiles Diamante (Via transferência), Latam Black (Via Match), AAdvantage ConciergeKey, MileagePlus Global Services, e TudoAzul Diamante (Mix). O status da Avianca foi para GOLD em função do match para Diamante do ano passado. Deixe nos comentários como foi seu ano de qualificação e qual instrumentos você utilizou.

Gostaria de aproveitar e pedir desculpas em função de qualquer ocorrido que por ventura tenha acontecido, e reafirmar o compromisso de sempre tentar estar a altura de todos nessa batalha conjunta para maximizar as milhas e pontos com o objetivo de proporcionar o melhor resgate para todos.

Em 2019 desejamos a todos um próspero ano novo, que esse ano ímpar possa trazer muitas viagens, muitas milhas e bastante pontos. Que todos possam realizar novas experiências com suas famílias, e contem conosco para quaisquer tipos de ajuda.

Deixo aqui meu forte abraço a todos e que continuemos voando cada vez mais alto em 2019, seja nos aviões, ou aqui mesmo nessa maravilhosa comunidade que cresce cada vez mais. Obrigado e um Forte Abraço!