Atenção: Último dia para spread zero no câmbio com a conta NOMAD

Com a atual promoção da Conta Nomad é possível enviar dólares para o exterior SEM SPREAD, com apenas o custo de 1.1% de IOF. Essa é uma conta digital gratuita dos EUA, e pode ser muito importante para quem deseja ou já tem cartão de crédito americano com a intenção de fazer o pagamento das faturas sem a necessidade de ficar desembolsando taxas de manutenção todo mês.

Mas, caso você abra sua conta utilizando o cupom MESTREDASMILHAS, você receberá 5 dólares nessa sua primeira remessa, e com isso você receberá 105 dólares ao transferir 100 dólares.

É uma excelente oportunidade para transferir dólares para uma conta nos EUA, especialmente essa conta que é gratuita, e você ainda pode investir lá ao invés de deixar seu dinheiro parado na conta, sendo que os rendimentos serão em dólar.

Para utilizar o cupom é necessário que você abra sua conta NOMAD utilizando o link clicando aqui. Além disso elaboramos um tutorial em vídeo que você pode assistir abaixo, bem como comentamos num artigo bem técnico explicando a importância dessa conta, o qual você acessa clicando aqui.

 

Eloy Fonseca Neto

Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.

Leia mais

Post navigation