Uma excelente noticia para os portadores do cartão de crédito Amex Santander, pois já está sendo possível enviar pontos para o programa da Singapore Airlines, o Krisflyer. A transferência está na taxa de 1 ponto para 1 milha do programa, o que é excelente.

Infelizmente cada vez mais tem sido difícil “fabricar” milhas no Brasil em função da piora os aplicativos de pagamento, mas ainda sim é possível conseguir fazer algo utilizando algumas ferramentas muito boas que te permitem fazer alguns pontos extras.

O programa da Singapore é mediano, mas é a única opção para um dos melhores resgates do mundo, a Singapore First Suites, a qual voamos em junho de 2017, na época utilizando os pontos do Membership Rewards americano que também é parceiro do Krisflyer. Veja abaixo como foi nossa experiência.

A desvantagem do cartão amex santander é que a anuidade nesse momento é inegociável, e o cartão em sim, mesmo com essa adição ainda continua sendo fraco. Lembramos que é possível você ter um cartão americano e nem se preocupar mais com essas mudanças no Brasil, aproveitando outros benefícios melhores ainda.

Veja como aplicar para um cartão americano clicando aqui.