COMPARTILHAR VIA

O Nordeste está realmente com prestígio. A partir de maio de 2018, a KLM irá operar com frequência de 3 vezes na semana um voo direto de Fortaleza para Amsterdã no seu A330, com capacidade para até 268 passageiros, e com partida às segundas, quintas, e sábados.

Essa é uma excelente notícia, e o aeroporto de Fortaleza vem se consolidando como um segundo hub de voos no Brasil para conexão principalmente com a Europa. Já tem a confirmação de que irá receber a Joom, a cia aérea low cost da Air France, e agora recebe essa confirmação.

Vale lembrar que com isso você terá a opção de pontuar em 3 importantes programas, o Smiles, o Delta Skymiles, ou o próprio programa da cia aérea, o Flying Blue. Para Brasileiros a recomendação do Blog é o Smiles, pois é o programa que oferece o melhor quadro de acúmulo, bem como tem reciprocidade na categoria elite top.

A KLM informa ainda que as vendas de passagens com relação a esse voo irão se iniciar em breve. Para maiores informações você pode acessar o site oficial da cia aérea clicando aqui. Espero que essa notícia seja boa para você. 

 

TripAdvisor

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]