O Amigo da Avianca lançou hoje sua tabela de acúmulo de pontos no voo de São Paulo a Miami, rota nova que irá começar a operar a partir do dia 16 de Junho de 2017. Olhem a tabela abaixo, e notem que, caso você compre um bilhete na classe executiva e seja membro Diamante, o que não é difícil pois a Avianca costuma fazer match, você receberá por uma viagem de ida e volta um total de 40 mil milhas, conforme tabela oficial, a qual você pode conferir abaixo.

Agora, vejam que a Avianca está cobrando 30 mil milhas no trecho São Paulo – Miami em classe econômica, ou seja, para cada uma viagem de ida e volta com a Avianca para os EUA, caso você seja diamante, irá receber um trecho de econômica e ainda mais 10 mil milhas, o que é muito generoso. Sendo assim com apenas 2 viagens em classe executiva você já tem 1 bilhete em classe econômica, e mais 20 mil pontos de sobra. 

Aliando isso às promoções de transferências de cartão de crédito, o programa amigo da Avianca Brasil passa crescer no mercado, e se tornar muito vantajoso, até porque faz parte da Star Alliance, e suas milhas servem para todas as cias aéreas da aliança. 

Então esse voo GRU – MIA é uma tacada de mestre da Avianca que se posiciona muito bem no mercado, e deixa seu programa de fidelidade muito mais atrativo do que era antes, e passa a ser mais uma excelente opção para acúmulo e resgate de pontos, lembrando que para o fim do ano, existem até 6 vagas por voos em viagens de ida e volta em classe econômica nessa rota, o que acomoda muito bem família, que com 240 mil pontos levam 2 adultos e 2 crianças para a Florida, que numa promoção de 100% de bônus são apenas 120 mil pontos dos programas do cartão de crédito, sendo que excepcionalmente o Amigo da Avianca faz 120% de bônus. E aí? Gostaram dessa notícia?