Você quer perder dinheiro?

Pode parecer um pouco sensacionalista, mas sempre avisamos aqui de antemão para te ajudar, e não existe ajuda melhor do que proteger o seu patrimônio. De novo, hoje, o dólar renovou a máxima anual, fechando cotado a 5,46 reais, e a tendência não é de baixa.

Se você valoriza seu capital e não quer perder valor em dólar, existem formas de proteção daqui mesmo do Brasil como já elaboramos nos artigos anteriores. Já discorremos sobre a questão da conta Nomad que te ajuda a preservar o valor de suas economias em dólar, bem como sobre a aplicação a um cartão americano.

Apesar de já termos dissecado o assunto aqui diversas vezes, ainda é comum o desconhecimento e ignorância sobre o tema. Veja você que uma seguidora que mora nos EUA disse:

Então, se uma pessoa que mora nos EUA, está desinformada dessa maneira, imagine quem mora aqui e não tem conhecimento sobre a questão. 

Muitos criticam, mas já um enorme número de pessoas conseguiu cartão americano graças ao site, que foi o pioneiro em trazer mais de um tutorial para conseguir sucesso na aprovação, bem como também lançou um curso inédito sobre cartões americanos e como maximizar o seu uso falando sobre todas as ferramentas disponíveis para recebe cashback acumulado com pontos.

Existe muita crítica negativa na internet com relação a cursos, e com razão, mas todo nosso material é de altíssima qualidade e pode ser atestado que já ajudou muitos. Por isso convidamos a você conhecer o curso MESTRE DOS CARTÕES.

Então se você não quer se preocupar com a escalada do dólar, o qual não irá parar por aí, você tem uma chance, e cabe a você exercer sua opção de utilizá-la ou não. 

A hora é agora. Aprenda como você pode conseguir um cartão americano e suas vantagens e deixe de não só perder dinheiro, mas também economizar muito em suas futuras viagens. 

Eloy Fonseca Neto

Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.

Leia mais

Post navigation