Recentemente tivemos aprovado pela Câmara dos Deputados o projeto de lei que aprova a comercialização de jogos de azar, e isso para muitos ainda é um tabu, embora trata-se de um comércio como outro qualquer.

Tal iniciativa pode trazer grande desenvolvimento para o Brasil gerando mais empregos, trazendo mais receita e por consequência mais impostos. Nos EUA isso já é praticado amplamente pelo Estado de Nevada e Nova Jersey, com outros localidades em reservas indígenas espalhadas pelo país.

O ambiente do jogo também serve para ajudar a nós, entusiastas dos programas de fidelidade, a conseguir benefícios até mesmo sem jogar, e isso nós abordamos no nosso curso recém-lançado Segredos de Las Vegas, que na verdade não cobre somente Las Vegas, mas diversos outros destino, onde é possível se hospedar pagando absolutamente nada. Você pode conhecer o curso clicando aqui.

Além disso, caso você encare essa atividade como uma brincadeira, ou um passa-tempo, você pode maximizar ainda mais seus benefícios. Para mostrar como funciona esse ambiente, nós criamos um canal no Youtube chamado de Super Jackpot, onde já fomos em pelo menos 5 destinos diferentes e jogamos para mostrar para você que se trata de uma brincadeira.

Lembramos que você deve tratar tal atividade como se fosse um fliperama, ou seja, somente entre no cassino com aquilo que você está disposto a perder, pois na verdade você está ali pagando por um entretenimento, se ganhar melhor ainda, mas a vantagem é sempre da casa.

Nunca acredite que “saiba” o que vai acontecer, pois o resultado é imprevisível, e cada resultado é independente. E lembre-se sempre que você deve ir por diversão. Então veja alguns de nossos vídeos reais, inclusive alguns perdemos dinheiro, para desmistificar essa atividade interessante de gaming. E não deixe de se inscrever no nosso canal.