A Equipe do Mestre das Milhas teve a honra de visitar a sede da Livelo à convite da empresa na última semana. Foram levados alguns questionamentos acerca do programa, em especial um que assombra muita gente, que é a questão dos bônus de transferência quando a promoção é do BB ou do Bradesco.

Pois bem, essa dúvida foi muito bem explicada, e é muito simples. Seus pontos são LIVELO, independentemente de onde foi a origem. A promoção é concedida se naquele momento você é cliente ou não do Banco que está em fase promocional. Veja o Exemplo abaixo:

Se você tem 100 mil pontos Livelo (30K do BB + 70K do Bradesco) e a promoção for somente do BB, você receberá o bônus em cima de toda a pontuação Livelo, ou seja, os 100K, independentemente de onde esses pontos vieram. O fator utilizado para te habilitar na promoção é justamente se você é cliente de um banco ou de outro, ou de ambos. Logo quem for cliente de ambos os bancos terá uma vantagem competitiva maior.

Além disso, a equipe teve a oportunidade de entender qual a intenção da Livelo, que é justamente disseminar o conceito de fidelidade. A empresa não tem interesse em ser mais uma no mercado de pontos, mas de trazer atrair e engajar cada vez mais clientes, e já podemos adiantar que novidades virão por aí, principalmente no próximo mês, quando então a empresa completará 1 ano de vida.

Ao terminar a visita, nossa equipe foi gentilmente agraciada com alguns brindes, os quais serão repassados para os leitores conforme compartilhamento no Facebook somente. Por fim, gostaríamos de deixar nosso sincero agradecimento pela recepção na Livelo, a qual já deixamos aqui registrado nossas felicitações pelo seu primeiro aniversário em alguns dias.