O leitor Alexandre Menzel compartilhou agora em primeira mão como será a política de acesso da Latam com os novos cartões de crédito Latam Pass à sua sala vip Latam Lounge tanto em São Paulo (GRU) como em Santiago do Chile (SCL).

Bom, então vamos lá, vamos destrinchar essa imagem. Vamos começar de baixo pra cima que é mais fácil. Perceba que com o cartão Latam Pass Black você tem acesso à sala vip Latam se tiver voando internacional com a Latam ou Oneworld e ainda pode levar 1 acompanhante, assim como quem possui o Itau Personnalite Latam Pass Visa Infinite (Novo) e o Latam Pass Visa Infinite (Novo).

Já para quem possuir o Latam Pass Itaucard Visa Platinum ou Mastercard Platinum, para que seja concedido o acesso é necessário além de estar voando internacionalmente com a Latam ou Oneworld, que o passageiro tenha o Club 10 mil Latam Pass, caso contrário o acesso será negado.

Então para quem tem o cartão intermediário, caso queira acessar sala vip, deverá desembolsar o Club Latam Pass 10 mil, o que pode ser feito no período da viagem e depois cancelado se for o caso. Mas já fica aí para vocês esse adianto de informação graças a dica do Alexandre, a quem agradecemos muito pelo compartilhamento. O que acharam?