COMPARTILHAR VIA

Uma combinação irá permitir que você emita a Qsuites da Qatar, considerada atualmente a melhor classe executiva do mundo, por menos de 2.500 Reais o trecho. 

E toda essa conta saindo do Brasil. Assinando o Clube Smiles 10K e Clube Livelo 20K, você terá um custo de 299 reais e 649,90 reais respectivamente e isso irá te dar 20 mil milhas no Smiles e 20 mil pontos no Livelo.

Ocorre que amanhã, dia 21 de Novembro até o dia 23 de Novembro de 2018, quem for do Clube Livelo ou Smiles poderá transferir pontos do Livelo para o Smiles com 100% de bônus. Clique aqui para conferir o comunicado da Livelo.

Com isso, você já terá 20 mil milhas Smiles, caso consideramos um caso inicial partindo do zero. No Livelo serão 20 mil pontos. A tarifa de São Paulo para Doha em classe executiva Qsuites está por 130 mil milhas Smiles como você pode conferir no print abaixo.

*Amostra do dia 9 de Abril de 2019.

Com isso, você precisará de 110 mil milhas smiles, já que terá 20 mil, e essas 110 mil milhas smiles serão equivalentes a 55 mil pontos livelo, o que será necessário comprar mais 35 mil pontos livelo. 

Como você também será do clube livelo irá poder comprar com 40% de desconto, logo os 35 mil pontos restantes custarão 1.470 Reais.

Feita toda essa matemática você terá desembolsado 2.418,90 reais para emitir um trecho da Qsuites da Qatar via programa Smiles.

Caso queira fazer uma ida e volta, o valor será pouco mais de 5 mil reais, e tudo isso na Qsuites da Qatar Airways, que é a classe executiva considerada a melhor do mundo no momento. 

É importante ressaltar como o Smiles pode ser útil, e hoje está melhor do que todos os seus concorrentes praticamente. E então? O que acharam? Alguém aí vai emitir? Boa Sorte!

*Caso você saia da Europa para Doha o valor fica menor ainda. Recomendamos a partir do Brasil em função do Blog ser direcionado para o público Brasileiro.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.