Sempre afirmamos aqui que os pontos do Sempre Presente são valiosos e que eventuais transferências para programas mesmo com 300% de bônus tiram o seu valor. Pois bem, somente hoje o programa da Itaú está concedendo 50% de desconto para passagens para Curitiba.

É possível encontrar passagens saindo do eixo Rio/SP até Curitiba por 3 mil pontos ida e volta como você pode verificar no print abaixo.

Mas não era de graça? Esse post só pode ser clickbait e sensacionalista. Antes de julgar o título repare que essas passagens do Sempre Presente são pagas e você recebe milhas de volta, e caso você tenha o status top nessas passagens receberá pelo menos 3 mil pontos de volta no seu programa de fidelidade caso voe de Azul e Latam, e 2 mil se for diamante na Smiles.

Logo, você viaja sem custo algum caso preencha esses requisitos. E se não preencher, vai viajar pagando muito pouco, quase nada praticamente, logo se você tem poucos pontos, não troque por produtos, panelas ou frigideiras como outros sites recomendam, mas sim espere a hora certa de agir que você terá um valor muito maior para seus pontos.

Perceba que 3 mil pontos no Sempre Presente corresponde a um gasto de aproximadamente 12 mil reais num cartão que pontua 1 para 1, que é equivalente a um gasto de 1 mil reais por mês, logo, mesmo quem gasta pouco no Cartão de Crédito pode tirar valor das milhas. Boa Viagem!



Comence a Sua Viagem