COMPARTILHAR VIA

*A Assessoria do Smiles entrou em contato e afirmou que a informação não confere, e que o novo regulamento está mantido. 

No momento em que iríamos publicar uma análise sobre as alterações do programa recebemos a informação de que as modificações não mais ocorrerão.

Ao ligar para cancelar o Clube Smiles foi informado que as modificações não mais serão aplicadas a partir do dia 1 de março de 2019, e que um email será enviado em breve com as novas informações.

Tentamos contato com a assessoria de imprensa do Smiles, porém sem sucesso. Fizemos 3 ligações distintas e todos os 3 analistas do atendimento telefônico do Smiles confirmaram a informação. 

Agora estamos aguardando a posição oficial da empresa para ratificar essa informação passada pelos atendentes. Mas a informação é oficial e já foi transmitida aos funcionários.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.