Mestre Das Milhas

URGENTE: SEJA PAGO PARA PASSAR 5 DIAS EM ROMA DE CLASSE EXECUTIVA

[dropcap]E[/dropcap]ssa é mais uma oportunidade de combinação de promoção com a Submarino Viagens, Livelo e ELO. Esse roteiro foi feito para quem o status máximo na American Airlines, o Executive Platinum e que pode pagar esse roteiro com o cartão ELO.

Vamos a matemática da coisa:

Custo total: 9.814 Reais que cobre 5 dias de hotel em Roma e passagem em classe executiva da British Airways. Você pode clicar aqui para ir direto nesse roteiro.

*Detalhe que irão aparecer tarifas mais baratas da TAP e AZUL, porém essas não se aplicam ao nosso exemplo, pois estaremos utilizando os benefícios do status elite top da American Airlines.

Vejamos, se você é Executive Platinum com a American Airlines irá receber um total de:

Isso irá gerar um total de 33.134 milhas AAdvantage, que tem o valor estimado em aproximadamente 2.400 reais.

Além disso, caso você pague esse pacote com o cartão ELO irá receber um total de 160 mil pontos livelo que ao ser aproveitado para 100% smiles chegará lá a 320 mil smiles que tem o valor aproximado de 7.680 Reais.

Logo você terá em milhas e pontos uma soma de valores no total de 10.080 Reais, e o seu gasto total terá sido de 9.814 Reais, ou seja, você irá receber cerca de 260 reais para passear 5 dias em Roma com hotel incluso e passagem em classe executiva.

Essa é uma excelente oportunidade, mas como disse só vale para quem é Executive Platinum na American Airlines e for pagar com o cartão ELO. Existem ainda outros destinos na Europa por valores aproximados a esse como por exemplo Praga, Dublin, Budapeste, entre outros. Espero que gostem dessa oportunidade. Algum EXP pretende aproveitar? Além de tudo ainda ajuda na qualificação elite. Boa Viagem!

Sair da versão mobile