COMPARTILHAR VIA

Pessoal, seguindo nossa busca pelas ofertas da Black Friday encontramos Rio – Orlando/Miami na época de férias escolares no mês todo de julho de 2019 por apenas 132 mil pontos ida e volta em classe executiva pagante.

Essa é uma tremenda tarifa e vamos fazer você entender o porquê. Você irá gastar por pessoa 136 mil pontos do programa Sempre Presente para comprar 1 passagem de classe executiva da American Airlines.

Nenhum outro programa nacional vai te permitir tal uso dos pontos, sendo o mais baixo da própria American a 115 mil milhas, porém você não recebe os pontos de volta.

No site do Itaú você vê que o valor aproximado é de 8 mil reais, o que corresponde a cerca de 2 mil dólares e por conseguinte 22 mil milhas AA se você pode Executive Platinum ou 15 mil pontos no Latam Fidelidade.

Essa é uma tarifa muito atrativa e espero que vocês gostem desse achado. Para quem comprou pontos do Sempre Presente por 35 reais o milheiro, essa tarifa tá saindo a 4.620 Reais, pouco menos da metade do valor real. Boa Viagem.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.