Identificamos uma super tarifa para quem deseja visitar Cuba, que é um destino um tanto controverso, mas que vale demais a visita e tem praias lindíssimas.
A Copa está oferecendo classe executiva ida e volta de Porto Alegre para Havana por apenas 6.600 reais, o que por vezes chega a ser o valor de uma classe econômica para Miami com malas e assentos.
Você pode consultar uma amostra dessa passagem clicando aqui.
Essa, além de barata, é uma tarifa importante porque te permite acumular muitas milhas no programa da United, o Mileage Plus, o qual as milhas não expiram nunca, e são altamente valiosas.
Além disso você pode parcelar em até 6x sem juros em qualquer cartão de crédito.
Resumindo, essa é uma excelente oportunidade para conhecer Cuba e em alto estilo, logo se for do seu interesse não deixe de aproveitar.
Lembre-se que você ainda pode aproveitar a promoção de até 25% de desconto no site de hotéis, que só irá até o dia 6 de maio, e ainda receberá uma noite grátis após 10 noites pagas. Clique aqui para ir direto no site da promoção de hotéis. Boa Viagem!