COMPARTILHAR VIA

O Leitor Fábio Boschatti nos alertou para uma promoção relâmpago do Esfera onde é possível conseguir viajar para Miami por apenas 40 mil pontos ida e volta. Vale destacar que essa é uma passagem paga e você ainda recebe milhas de volta.

Conseguimos identificar valores de 39 mil pontos voando com a Copa e Avianca Colômbia, já com a Delta o valor vai para 51 mil pontos, mas ainda sim vale a pena, pois se trata de uma passagem paga com pontos, o que ainda irá te render milhas de volta, seja no programa Amigo se você voar com as primeiras ou no programa Smiles ou Skymiles se você voar com a última.

Esse é um valor muito interessante pois considerando o recebimento de milhas de volta a passagem acaba saindo mais barata ainda. Para quem aproveitou a última promoção que deu 3x mais milhas poderá ter essa passagem emitida por apenas 13 mil pontos “originais” que se transformaram em 39 mil no Esfera.

Caso você opte pela Delta e escolha creditar os pontos no Smiles receberá 5.247 milhas Smiles caso você não possua status ou 10.494 milhas caso você seja Diamante. Nesse caso se você participou da promoção de milhas em triplo vai gastar na verdade 17 mil pontos originais – 10.494 milhas Smiles (Crédito) = 6.506 pontos do cartão de crédito “originais”, um valor imbatível considerando uma viagem de ida e volta aos EUA com a Delta.

Como essa é uma promoção relâmpago recomendamos que você dê uma atenção especial. Como estamos divulgando em primeira mão logo logo essa informação será replicada e as chances de achar algo valioso pode acabar mais cedo. Boa Viagem.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.