Acabamos de ver no nosso colega do Boarding Area God Save the Points, uma tarifa da British em Primeira Classe de Londres para Quito/Guayaquil ida e volta em classe executiva por apenas 3.300 Reais. E por que essa tarifa é importante e urgente?

Primeiramente porque o valor normal dessa viagem fica acima dos 20 mil reais, e segundo porque se trata de uma excelente tarifa para fazer milhas, se qualificar e viajar bem. Independente do programa que você envia, seja o Executive Club, ou o AAdvantage, ou ainda o Latam Fidelidade, todos irão remunerar muito bem essa tarifa por se tratar de uma passagem de primeira classe.

No caso do AAdvantage essa passagem irá te fornecer nada menos do que 19 mil milhas AAdvantage caso você não tenha status nenhum, e o mais importante 3.600 EQDS numa passagem de 1.000 dólares americanos, mais do que 3x o que você gastou.

Como sempre tarifas desse tipo você deve tomar cuidado para não realizar nenhum planejamento até que a mesma seja confirmada. Ainda temos o fator complicador do reposicionamento até Londres, mas para quem precisa se requalificar ou quiser simplesmente voar na First da British Airways é um excelente negócio. É preciso ir direto no site da British Airways para comprar.

Várias disponibilidade de Outubro de 2017 até Agosto de 2018. Recomendamos utilizar o Google Flights para acertar suas datas, pois é o melhor instrumento para achar essa tarifa nesse instante. Boa Sorte.