Ícone do site Mestre Das Milhas

URGENTE: Ganhe até 60 dólares de desconto na AMAZON EUA

Essa é aquela famosa promoção do pagamento com 1 ponto do Membership Rewards americano. Ao comprar qualquer produto na Amazon EUA você receberá 40% de desconto até um limite de 60 dólares, que pode variar de pessoa para pessoa (Meu caso foi de 40 dólares) ao pagar a compra com 1 ponto do Membership Rewards. Só tem menos de 30 mil cupons disponíveis e esses cupons vão embora rapidinho, por isso do caráter de urgência do artigo.

No caso utilizei o desconto para comprar os Airpods Pro 2 por 199 dólares, já que na Amazon o valor é 10 dólares abaixo da Apple e ainda com esse cupom o valor cai para 199 dólares, preço imbatível.

Para participar dessa promoção é necessário que você possua um cartão de crédito americano da AMEX que pontue no Membership Rewards. Primeiramente é necessário “linkar” sua conta do Membership rewards americano com a Amazon através desse link e clicar em “Activate Promotion”. Clique aqui para ir na página oficial da promoção.

Essa é sempre uma das melhores promoções da Amazon EUA em combinação com o Amex americano, e ainda existem outras formas de você potencializar esse ganho através de técnicas que ensinamos no curso Fórmula de Desconto nos EUA. Aproveite, pois você irá economizar como nunca antes.

Sair da versão mobile