Mestre Das Milhas

URGENTE: GANHE 1 VIAGEM EM EXECUTIVA DE GRAÇA COM A ÚLTIMA PROMOÇÃO DA LIVELO

[dropcap]P[/dropcap]rimeiro é preciso agradecer ao Carlos pela sua expertise em mostrar como é possível selecionar a classe executiva nos pacotes da Submarino Viagens. É necessário marcar econômica, e só então ir na linha digitável do navegador e trocar o “FALSE” para o “TRUE” no campo “EXECUTIVEFLIGHT”, sem isso não seria possível descobrir esse achado.

Já vou deixar o link direto aqui para facilitar a vida de quem quiser fazer isso, mas existem outras datas disponíveis. Nós achamos 1 semana em Boston para 2 pessoas viajando em classe executiva da United com hotel Holiday Inn incluso por um total de 13 mil reais com tudo incluso.

Vamos a matemática, com a atual promoção você irá obter um total de:

Considerando que você aproveite uma promoção de 100% do Livelo para a Smiles, TudoAzul ou TAP você poderá chegar a um saldo final de 300 mil pontos do programa que você escolher. Além disso você receberá as milhas dos voos United que irá voar e com isso terá algo em torno de 6.500 Reais de valor em pontos.

Sabendo que você teve um gasto de 13 mil reais para realizar essa viagem, mas irá agregar um valor de 6.500 reais, podemos considerar uma passagem desse itinerário sairá de graça, e como todo o itinerário está em classe executiva você terá uma executiva de forma gratuita e a hospedagem, já que o hotel está incluso, e se decidir transformar seus pontos em valor mais tarde.

Com isso o seu custo real final será de 6.500 reais para 2 pessoas viajarem em classe executiva Polaris da United e se hospedarem 1 semana na cidade de Boston. Nada mal para essa promoção, o que acharam? Alguém pretende tirar proveito dessa situação?

 

 

Sair da versão mobile