Numa excelente notícia divulgada pela VEJA, parece que os EUA passarão a retirar as restrições para viajantes vindo do Brasil e outros países. Diretamente da Revista VEJA:

O Brasil não é o único país a ter a entrada flexibilizada. O Reino Unido, a China, o Irã e outras nações também vão ter a entrada facilitada. A informação, publicada originalmente pelo Yahoo News, foi confirmada pelo Radar Econômico. A promessa é de que as restrições sejam revistas a partir de segunda-feira, 14. As restrições de voos desde o Brasil para os Estados Unidos foram impostas em 24 de maio de 2020.

Essa informação muda tudo e lidera a abertura do mundo como um todo, devendo inclusive aumentar a oferta de assentos e malha aérea. Existem muitos de nós aguardando esse grande momento, e esperamos que isso acontece o mais breve possível.

Com isso muitos podem ficar despreocupados com a questão de viagens de fim de ano e resgates de voos nos diferentes programas de fidelidade. Ficaremos monitorando, mas ao que tudo indica a reabertura é iminente e iremos atualizando conforme a publicação oficial dos protocolos. Alguém aí estava esperando por essa notícia? Quem tem viagem marcada para os EUA ainda esse mês e está esperançoso de ir?

A fonte oficial da notícia você confere clicando aqui.