COMPARTILHAR VIA

O leitor Nelzon enviou uma dica muito boa para nós. Nesse momento existe uma tarifa entre BEL-BSB-SSA por 62 Reais ida e volta através do site americano priceline.

Como para atingir o status GOLD da Avianca Brasil são necessários 50 trechos, o que equivalem a cerca de 13 reservas dessas (4 trechos cada) daria um total de 800 Reais.

Então ao completar essa “mileage run” você receberia o Star Alliance GOLD. Colocamos uma amostra dessa tarifa clicando aqui. Agradecemos ao Nelson pelo envio da super dica.

Lembramos ainda que o status será válido até março de 2021 para as viagens feitas a partir de 1/1/2019. E também quem já for GOLD ou Diamante com a Avianca Brasil irá receber no mínimo 50 mil pontos no Amigo, não que valha muita coisa, mas é possível conseguir vender esses pontos por algo em torno de 1.000 Reais o que pagaria toda essa “corrida” e ainda te deixaria com 200 reais de lucro. Então no fim para quem já for GOLD ou Diamante você acaba lucrando para receber o status da Star Alliance GOLD.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.