O Latam Pass está com um resgate excelente para as Ilhas Seichelles por 36 mil pontos o trecho, e quem aproveitou pontos com desconto ou transferência com bônus poderá emitir por muito menos do que isso.

A passagem é emitida na parceira Qatar, que tem uma excelente classe econômica. Você ainda cai na política de flexibilização da cia aérea que depois poderá remarcar você sem custo, caso até lá ainda haja restrições de viagem.

Encontramos essa tarifa para até 4 passageiros viajando juntos, logo é uma excelente emissão para família. Com relação a Seychelles recomendamos a compra de pontos para hospedagem, já que os hotéis lá costumam ser muito caros, mas primeiramente é preciso verificar a disponibilidade, porque alguns hotéis mesmo sendo da rede como os Hilton não abrem para pontos.

Não conseguimos achar volta, mas existe trechos por 68 mil pontos deixando um total bem atrativo para esse destino super exótico. Abaixo colocamos uma amostra dessa tarifa:

Agradecemos ao leitor Maikon que nos chamou atenção para essa super tarifa que tem alta disponibilidade nos meses de junho e julho de 2021. Alguém aí vai aproveitar para emitir?