Mestre Das Milhas

URGENTE: COMPRE ATÉ 400 MIL MILHES SMILES POR 17,50 O MILHEIRO

O Smiles está fazendo uma super promoção concedendo 300% de bônus na compra de milhas, lembrando que a validade do bônus é de apenas 1 ano. Com isso está sendo possível comprar 400 mil milhas por 7 mil reais e esse valor pode ser dividido em 10x sem juros.

Vejamos, sabendo que você consegue emitir um trecho de First na American Airlines por 170 mil milhas, você estaria comprando praticamente 3 trechos de First por 7 mil reais, ou 5 trechos de business (114 mil milhas smiles)  por esse mesmo valor.

Essa é uma excelente promoção do Smiles, porém o uso deve ser muito em breve, pois como sempre dizemos, nunca é bom fazer poupança de milhas. Tais milhas devem ser utilizadas o mais rápido possível. 

Aproveitem essa oferta, pois é raro de se ver, principalmente em momentos como esse. Lembramos que a Gol está passando por uma fase difícil, e que caso você decida fazer essa compra, que utilize essas milhas o mais rápido possível para evitar uma possível desvalorização, pois todos sabemos que é exatamente isso que acontece quando o mercado é inundado de milhas.

Agradecemos ao nosso amigo Passageiro de Quinta pelo alerta da madrugada. Boa Viagem a todos!

Sair da versão mobile