Após tentar se esquivar da CPI, a cia aérea finalmente foi convocada e seu representante declarou de forma pública durante a tomada de depoimento que a cia aérea SIM, VENDIA PONTOS PARA A 123 MILHAS.
Claro que a cia aérea não poderia faltar com a verdade durante a CPI e admitiu aquilo que já tinha sido publicado aqui, pois nós que trabalhamos no meio e recebemos muitas informações, o conhecimento era notório.
Isso vem também para demonstrar nossa compromisso com a verdade para com os leitores, e mostrar de que lado nós estamos, pois em alguns momentos o site foi atacado de estar desinformando, quando na realidade, estávamos apenas trazendo a verdade.
Fica cada vez mais claro porque no Brasil esse mercado está distorcido, por culpa e negligência das próprias cias aéreas que firmaram acordos ocultos com essas grandes corretoras de milhas e pontos.
Ora, vejam você, a Azul limita emissão para o seu cliente fiel em 5 CPFs, mas para a 123 milhas vendia pontos que não acabava mais, sem qualquer tipo de limitação de CPF, e isso era facilmente comprovado, bastava você realizar uma simulação no site da 123 milhas ou até mesmo da Max Milhas, antes mesmo dessa última ter sido vendida para aquela empresa.
E agora? Como está seu pensamento diante de tudo isso? O que você acha que deve acontecer?