Identificamos vários resgates no entorno de 30 mil milhas o trecho, sendo alguns de 27.500 nas tarifas saver da American para vários destinos nos EUA, desde a costa leste até a costa oeste. Vamos colocar alguns exemplos abaixo:



Depois do ano novo então, após o 28 de janeiro, é possível achar por 22 mil milhas para diversos destinos nos EUA.  Colocamos abaixo uma amostra de Chicago, mas fica aqui destacado que para início de 2023 os valores de trechos para resgate de passagens prêmio com o AAdvantage estão muito bons.

Esperamos que você aproveite e consiga pegar um pouco dessa disponibilidade, pois valores como esse não costumam aparecer de forma frequente. Quem já tiver planejamento de viagem pode tirar proveito, pois é um excelente uso das milhas AA. E você? O que acha?

Lembrando se você quer economizar bastante em suas compras, principalmente agora em tempos de dólar alto, o curso Fórmula de Desconto nos EUA é ideal para você, te ajudando a economizar até cerca de 40% das suas despesas de viagem.

E se você tiver interesse em entender tudo sobre cartões americano clique aqui.