Mestre Das Milhas

URGENTE: Ainda dá tempo de você viajar de classe executiva para os EUA

[dropcap]A[/dropcap]pesar de não ser mais possível achar tarifas pagantes em classe executiva da American Airlines no site, você pode encontrar ida e volta com a Smiles por 123 mil milhas de São Paulo a Nova York, Orlando, e Los Angeles.

Orlando e Los Angeles tem disponibilidade limitada somente até abril/maio de 2021, porém Nova York tem até Outubro de 2021, e colocamos uma amostra abaixo para sua consideração.

Lembramos que esse valor para utilização de milhas smiles é excepcional, sendo que se você transferiu em alguma promoção com bônus, seu custo real poderá ser menos de 65 mil pontos ida e volta em classe executiva.

Um valor sensacional também é São Paulo a Orlando por 88 mil milhas smiles ida e volta em executiva, porém só tem até abril de 2021, o que é um pouco arriscado, e nesse caso serve para quem está no grupo de exclusão ou tem green card ou dupla cidadania.

 

Lembramos que a maioria dessas tarifas não é reembolsável, então muito cuidado ao emitir, e analise de acordo com o seu perfil e se você está disposto (a) a correr esse risco. Essa é uma excelente tarifa em milhas, porém estamos ainda sofrendo restrições de viagem.

Sair da versão mobile