A United reforça o compromisso e investimento com o nosso mercado, que desde o início da pandemia manteve um voo diário do Brasil para os Estados Unidos, e que, mesmo após o decreto com a proibição da entrada de viajantes vindos do país, continua com sua operação diária e direta de São Paulo para Houston, ajudando os clientes a chegarem onde precisam.

Além disso, vale destacar um infográfico contendo as informações sobre o United CleanPlus, novo produto da United, detalhando sobre a  parceria com a Clorox e a Cleveland Clinic, e reforçando todas as medidas que estão sendo tomadas no aeroporto e dentro das aeronaves, para garantir a saúde e a segurança dos  passageiros e colaboradores.

A United Airlines está de parabéns pelas medidas que vem tomando pela segurança de seus passageiros e principalmente por não abandonar o mercado brasileiro que tem uma conexão importante com os Estados Unidos, até mesmo pelos grupos de exclusões que necessitam viajar.

A empresa se mostrou preocupada em servir antes de economizar, e esperamos que as restrições sejam aliviadas em breve para que possamos continuar voando United para o Mundo.