COMPARTILHAR VIA

Certamente uma das melhores salas vip dos Estados Unidos, o Polaris Lounge dá um banho nos seus concorrentes. O acesso é bem restrito, somente passageiros viajando em Classe Executiva ou Primeira Classe em itinerários internacionais.

Abaixo você vê o corredor que dá para os banheiros, tanto o corredor principal como o corredor para os chuveiros tem esse detalhe de céu estrelado no teto. Essa decoração dá uma noção de “aconchego”.

Abaixo você confere o salão do Buffet principal, e mesmo com essa seleção, ainda é possível pedir pratos à la carte na parte reservada de restaurante. Quem acompanha no insta viu as opções da parte do restaurante nos stories. Logo em seguida você confere as aéreas do salão. Acima você pode ter uma noção do Bar que serve um variado cardápio de bebidas alcoólicas, todas sem custo algum. O Ambiente é bem chamativo e confortável. Abaixo você pode ter ideia de como são os assentos “pods”, aqueles que são individuais, geralmente utilizados para trabalho, todos com entrada de energia disponível para conexão dos dispositivos eletrônicos. Acima você vê a vista do Lounge que é de frente para as operações da United no aeroporto de Chicago. É possível ver o avião bem de perto. As poltronas são bem confortáveis e com amplo espaço. Abaixo você confere a parte reservada do restaurante, onde é possível solicitar pratos à la carte.

O Lounge é muito bom, e na nossa opinião ficou melhor que as salas Flagship da American Airlines. Compilamos um vídeo de 5 minutos onde tentamos mostrar bem o lounge. 

Vale muito a pena conectar via Chicago para desfrutar dessa maravilhosa experiência caso você esteja viajando de Executiva ou Primeira Classe com a United. Veja o vídeo abaixo:

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.