A United Airlines dá um passo histórico e anuncia de forma permanente a eliminação de taxas para remarcação em todos os bilhetes domésticos dentro dos Estados Unidos, com exceção dos bilhetes emitidos em classe econômica básica.

Além disso a política de flexibilidade para voos internacionais foi prorrogada até o fim do ano. O atual CEO da empresa anunciou também que as antecipações de voos no mesmo dia serão gratuitas a partir de 1º de janeiro de 2021 para todos os passageiros desde que existam assentos disponíveis, já para os membros elite do Mileage Plus será possível não só antecipar, mas adiar também o voo.

Cada vez mais fico mais confiante de ter escolhido a United Airlines como minha linha aérea principal, é notícia boa atrás da outra, sendo que no fim ainda tivemos um spoiler que mais novidades chegarão nas próximas semanas, e como as cias aéreas costumam dar aviso prévio, temos certeza de que o programa Mileage Plus será reformado para muito melhor.

O que achou dessas mudanças anunciadas pela United Airlines? Para maiores informações você pode clicar aqui para ir direto no site oficial do anúncio. Parabéns United Airlines!