COMPARTILHAR VIA

A prática de “stacking” nos EUA é bem difundida, quando você utiliza de várias transações para realizar apenas 1 ato comercial. Isso serve para você maximizar o seu retorno em pontos e cashbacks ao máximo. 

Atualmente é possível conseguir realizar um stacking utilizando a compra de créditos do Uber em parceria com o Smiles, a qual você pode verificar clicando aqui. Vejamos abaixo:

1 – Compra de créditos UBER: 4 milhas por real para clube e 3 milhas por real para os demais;

2 – Uso do cartão de crédito para compra: Depende do cartão do titular.

Dessa forma você acumula pontos do cartão e milhas smiles ao fazer apenas 1 transação comercial. No caso de pagar diretamente no cartão de crédito pelo aplicativo você somente receberia os pontos do cartão, e qualquer outra forma de pagamento nada de pontos.

Além disso essa transação conta como milhas qualificáveis na proporção 10 para 1, o que pode te ajudar a chegar mais próximo de um status no referido programa de fidelidade.

Ainda estamos caminhando nesse quesito de “stacking”, mas já é um bom começo. O que você acha? Será que mais ferramentas poderão surgir para acumular mais milhas e pontos?

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.