Como já é de conhecimento da maioria o Freddie Awards está prestes a encerrar o seu período de votação, sendo hoje o último dia para votar. Já se tem pouco mais de 4 milhões de votos ao redor do mundo.

Atualmente é esse é o Oscar dos programas de fidelidade e o Brasil está concorrendo com o TudoAzul, Smiles e Latam Fidelidade, além do cartão de crédito do Itaú co-branded da Azul e Visa Infinite da Smiles do Bradesco. Para votar clique aqui.

Sempre peço a todos aqui para votar, pois qualquer um vencedor brasileiro iria iniciar uma disputa concorrencial, o que teoricamente pode gerar algum benefício para os seus clientes, mas durante esse ano não vimos ou percebemos qualquer movimentação dos programas indicados solicitando votos para a maior e mais qualificada premiação do planeta.

Não existe hoje melhor indicativo tanto favorável quanto desfavorável do que o Freddie Awards, basta ver o histórico da American Airlines, que na época em que detinha o melhor programa de fidelidade do mundo abocanhava todos os prêmios e de lá pra cá só fica com no máximo 1 prêmio, o de benefícios elite.

Então frisamos mais uma vez o quão importante é essa premiação e que você pode fazer parte disso colaborando com a sua opinião. Logo, não deixe de votar, pois em breve será encerrada a votação. Para votar clique aqui.