Ícone do site Mestre Das Milhas

Última campanha bumerangue da Livelo com Latam Pass de 2020

[dropcap]A[/dropcap] Livelo disponibiliza grande oportunidade junto ao programa de fidelidade LATAM Pass para aqueles que já planejam suas viagens. As transferências de pontos entre os programas renderão até 70% de pontos extras até amanhã (15). 

São 25% de pontos extras no LATAM Pass para todos os clientes, mais 10% para assinantes do Clube LATAM Pass; e 35% de pontos de volta na conta Livelo para aqueles que são assinantes do Clube Livelo.  

Para realizar o cadastro na campanha, os clientes devem acessar a página do LATAM Pass. Não há limite máximo de transferência ou bonificação e os pontos transferidos serão creditados aos clientes em até 15 dias úteis após o término da campanha, tendo validade de até 24 meses. O regulamento e todos os detalhes da campanha estão disponíveis aqui.  

Bônus de 100% para novos assinantes do Clube Livelo 

A partir de hoje até o dia 21 de dezembro, a Livelo também disponibiliza 100% de bônus para novas adesões ao Clube Livelo. O bônus será concedido no 3° e 6° mês após a adesão ao Clube, sendo 50% em cada mês, totalizando os 100%.   

Para garantir a bonificação, os participantes devem utilizar o cupom BONUSCLUBE100. A campanha é válida para todos os planos, exceto o Clube 20.000. Todas as informações estão disponíveis aqui.  

Acúmulo de pontos turbinados   

De olho no Natal, a Livelo também oferece excelentes opções para acúmulo de pontos turbinados. Confira: 

Netshoes: para os clientes apaixonados por esportes, a Livelo oferece o acúmulo de 8 pontos por real em produtos da Netshoes, uma das principais lojas de artigos esportivos online. A paridade especial será válida até amanhã (15). 

Sephora: para todos os clientes que desejam aproveitar as melhores ofertas de maquiagens e produtos de beleza, a Livelo oferece, em parceria com a Sephora, o acúmulo de 10 pontos por real gasto em compras no site da parceria até amanhã (15). 

C&A: é oferecido o acúmulo de 10 pontos por real para pagamentos realizados com o cartão C&A e 6 pontos para demais pagamentos. Para garantir os pontos turbinados, os clientes devem usar o cupom CEALIVELO. A oferta é válida até dia 16 de dezembro.  

Para assegurar as paridades promocionais, basta acessar o Compre e Pontue, no site da Livelo, e procurar as empresas mencionadas. Os regulamentos encontram-se nas páginas das  parcerias.

Sair da versão mobile