COMPARTILHAR VIA

Para comemorar a marcar de 10 milhões de usuários o programa TudoAzul da Azul irá sortear 10 prêmios de 1 milhão de pontos. É preciso destacar que 1 milhão de pontos TudoAzul não é tão grandioso assim, uma vez que a empresa costuma cobrar meio milhão para passagens internacionais de ida e volta em classe executiva, ou seja, seria no máximo um prêmio de viagem para um casal em classe executiva, mas não é nada desprezível também.

Para participar da promoção é necessário se cadastrar no site oficial, o qual você acessa clicando aqui. Para cada 1 mil pontos acumulado você receberá um número da sorte. 

Recomendamos a todos que se cadastrem, pois mesmo que seja uma mão do acaso, alguém terá de sair vencedor. Desejamos boa sorte a todos. 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.