Ícone do site Mestre Das Milhas

TudoAzul, Ser ou não ser?

[dropcap]U[/dropcap]ltimamente temos recebidos algumas mensagens sobre a questão do programa TudoAzul. Já faz um certo tempo que não citamos o programa em suas promoções.

É importante deixar registrado que não é por falta de querer, mas sim por falta de oportunidades. A simples verdade é que o programa tem poucos benefícios para as categorias elite e cobra um valor absurdo de pontos.

Infelizmente existem pessoas que são reféns da malha aérea da Azul e acabam ficando sem escapatória, e nesse caso acabam por utilizar o programa.

Quem voa na Azul ainda tem duas opções, acumular no MileagePlus da United ou no Miles&Go da TAP. Sabemos que o crédito de pontos é menor, mas de que adianta você receber mais pontos se um resgate custa quase meio milhão de pontos?

Mas, contudo, porém, todavia, como toda regra tem sua exceção, algumas vezes o resgate de pontos do TudoAzul pode ser vantajoso para voos domésticos, cobrando poucos pontos, e esse é o único caso que no nosso entendimento pode valer a pena.

Está faltando concorrência em nosso país, e até esse momento nada. Só nos resta aguardar e verificar se de fato algo irá melhorar, mas enquanto isso, temos que ficar pulando de galho em galho para achar aquilo que é melhor para nós em termos de milhas e pontos.

Espero que compreendam o fato do TudoAzul estar em falta, mas que realmente não tem o que noticiar, até porque bônus interessante tem de ser no mínimo 100% para todos os membros e não somente para quem participa do Clube, e qualquer coisa abaixo disso é uma tapeação com seu passageiro frequente. Concorda, discorda, deixe para nós qual sua opinião sobre o programa.

Sair da versão mobile