TudoAzul dá até 200% de bônus na compra de pontos

[dropcap]S[/dropcap]uper dica enviada pelo leitor Alexandre. O TudoAzul estará dando até 200% de bônus na compra de pontos, de modo que o cliente regular recebe 150% de bonificação, enquanto que o cliente Clube TudoAzul receberá 200%. 

A promoção irá até o dia 26 de Novembro de 2017, e com isso, caso você seja do Clube TudoAzul irá poder comprar 150.000 pontos por 3.500 Reais, e isso vale a pena? Levando em consideração que o valor “pechincha” do ponto TudoAzul é abaixo dos 20 reais/mil milhas, matematicamente não é tão atrativo.

Porém, caso você precise completar seu saldo, ou ache uma boa oportunidade de resgate, aí sim, nesse caso específico vale muito a pena. É uma boa promoção, mas a Azul poderia fazer algo melhor, especialmente nessa semana da Black Friday, como por exemplo conceder um cupom de desconto de alguma porcentagem para a compra de uma futura passagem da cia aérea. As possibilidades são muitas, e é decepcionante ver tantas “possíveis” promoções sendo jogadas fora. As promoções devem ser boas para ambos os lados, tanto cia aérea, como consumidor. Fica a dica.

Eloy Fonseca Neto

Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.

Leia mais

Post navigation