O TudoAzul anunciou hoje mais uma promoção de bônus escalonada com o Sempre Presente do Itaucard. A promoção real é de 80% de bônus, sendo que se você for clube 10 ou 20 mil poderá receber até 120% de bônus.

Mas a questão que fica é: Vale a pena? A resposta é um claro NÃO.

Talvez nem com 200% valha a pena. Talvez se esses pontos tivessem origem em outros cartões de crédito poderiam até valer, pois o valor dos pontos Sempre Presente são muito valiosos.

Não faz nem 2 semanas tivemos GRU – MIA em classe executiva por 20 mil pontos do Sempre Presente, e essa foi uma passagem paga, aquela que você ainda recebe as milhas de volta e se qualifica no programa elite da cia aérea.

Sempre recomendamos ter no mínimo 40 mil pontos no Sempre Presente, caso você tenha excedente e tenha uso para essa promoção da Azul aí sim você pode transferir, mas quem transferir tudo corre o risco de perder uma excelente promoção que pode estar por vir.

Além de tudo, o TudoAzul tem sido um péssimo programa no que se refere a previsibilidade e estabilidade ao revogar e reinventar regras para uma parceria com o Le Club Accor que inicialmente foi vantajosa para os clientes, uma atitude vergonhosa sem qualquer tipo de aviso prévio. É Lamentável que a Azul tenha feito esse papel. 

Caso ainda sim você se interesse por essa promoção, é necessário o cadastro obrigatório que você pode fazer clicando aqui. Alguém aí vai transferir nessa promoção?