Olha que maravilha, mais uma promoção da Multiplus maravilhosa, 10% de pontos extras e desconto na emissão de passagens, porém para isso é necessário transferir pontos do Sempre Presente. Você já transferiu? Parece que muita gente sim, e inclusive a moça da multiplus!

Mas essa euforia toda pode ofuscar algo que irá trazer valor de verdade, os pontos do Sempre Presente. Se você optar por transferir seus pontos, deixe ao menos 40 mil pontos de saldo no programa do Itaú, pois pode vir promoção muito melhor do que essa.

Já reiteramos aqui várias vezes, atualmente não existe pontos mais valioso do que os pontos do programa Sempre Presente, e você transferir para quem quer que seja é jogar esse valor no lixo. Você até pode transferir sim, mas deixe sempre uma reserva lá, pois nunca se sabe quando você pode precisar usar esses pontos, e pode ser mais cedo do que você espera.

Se você realmente quer viver experiências inesquecíveis não transfira seus pontos para a Multiplus, mas guarde seus pontos e espera a próxima promoção do Sempre Presente. Caso você discorde de nossa recomendação, acessa a página oficial da promoção clicando aqui.