A Star Alliance e o Heathrow Express (https://www.heathrowexpress.com/) oferecem aos titulares do Star Alliance Gold Card um upgrade gratuito ao viajar pelo Heathrow Express.

O Heathrow Express é o serviço dedicado de trem sem escalas entre o Aeroporto de Heathrow e a estação central de London Paddington. O serviço, que transporta 17 mil pessoas por dia em sua frota de trens totalmente elétricos, tem um tempo de viagem de apenas 15 minutos.

 

Fazer uso dessa oferta é simples. Os clientes adquirem um bilhete de ida ou de volta. No trem, escolhem qualquer assento disponível na classe Business First e mostram seu bilhete de trem e o cartão Star Alliance Gold ao atendente. As comodidades do Business First incluem jornais e revistas de cortesia, mais espaço para as pernas, assentos mais amplos, uma mesa pessoal, uma tomada elétrica em cada assento e uma TV a bordo.

 

Les Freer, diretor do Heathrow Express, afirmou: “Temos o prazer de dar boas-vindas aos membros da Star Alliance Gold no Heathrow Express e, com um upgrade gratuito, eles podem desfrutar do nosso serviço rápido e frequente em grande estilo.”

“Agradecemos ao Heathrow Express por nos fornecer esse benefício do upgrade aos nossos mais valiosos passageiros. Esse é outro exemplo de parcerias locais e regionais que continuamos a explorar para aumentar ainda mais o valor do status Gold da Star Alliance”, afirmou Renato Ramos, diretor de fidelidade da Aliança.

 

Essa promoção está aberta a todos os passageiros frequentes com status Gold em qualquer um dos 20 programas de viajante frequente oferecidos pelas companhias aéreas membros da Star Alliance e estará em vigor até novo aviso. Detalhes completos dessa promoção podem ser encontrados no www.staralliance.com/en/heathrow-express

 

Companhias aéreas membros da Star Alliance operam mais em Londres Heathrow do que em qualquer outro aeroporto do mundo. 25 das 26 companhias membros oferecem 236 voos diários para 48 destinos em 24 países a partir de Heathrow.

A Star Alliance mudou-se para o Terminal 2 – O Terminal da Rainha – construído em 2014 – e desde então oferece aos seus mais de 15 milhões de passageiros anuais um aeroporto com experiência aprimorada e todas as companhias aéreas membros da Aliança.

 

Os clientes Star Alliance Gold também podem usar as faixas prioritárias Gold Track para passar pelos controles de segurança e relaxar em qualquer um dos quatro lounges, operados por Air Canada, Lufthansa, Singapore Airlines e United.