Identificamos via Skyscanner uma tarifa excelente para Nova York a partir de São Paulo em classe executiva ida e volta. A passagem aérea está custando menos de 4 mil reais já com taxas e impostos inclusos pela Avianca Internacional.

Por que essa é uma excelente tarifa?

Além de viajar de forma mais confortável, você ainda recebe milhas por essa passagem, por ser pagante, e ainda mais bônus por ter pago em classe executiva. Com isso você pode enviar as milhas para qualquer programa da aliança Star Alliance.

Você receberá cerca de 15 mil milhas caso não tenha status, podendo chegar até 40 mil milhas se tiver status máximo em alguns programas, o que já te dá mais um segmento em classe econômica.

Colocamos uma amostra dessa passagem que você acessa clicando aqui, lembrando que ainda existe uma restrição ativa de viagem para os EUA, porém já existe um entendimento de que essa restrição possa cair até novembro de 2021.

Também é preciso observar que muito em breve o Brasil deverá estar passando os EUA em termos de pessoas vacinadas e a situação no país tem melhorado bastante com uma retomada perceptível.

Agora conte para nós, você irá arriscar?

Caso você tenha interesse em aprender sobre milhas e pontos com o objetivo de viajar mais e da melhor forma possível clique aqui para conhecer a Escola das Milhas. Não deixe de fazer parte do nosso grupo do Telegramse inscrever no Youtube e seguir no Instagram.