A TAP está realizando sua pior promoção de transferência de pontos e ainda na Black Friday, data essa que era para ser a melhor das promoções fizeram a empresa colocar algo só para não passar em branco.

O bônus de 100% somente será concedido a novas contratações e renovações do clube Miles&Go somente nos dias 26 e 27 de novembro de 2021, ou seja, caso você já seja assinante não terá direito aos 100% de bônus. A exceção é caso você compre 8 mil pontos nos dias citados anteriormente também.

O bônus de 100% também está limitado a 150 mil pontos, a maior limitação desde o lançamento de campanhas de bônus. Fica nítido a relutância da TAP em realizar promoções de bônus nas transferências de pontos.

Sabemos que isso tudo é um esforço para não alterar a tabela de resgate e dificultar também o comércio de milhas TAP que até então estava a todo vapor. Nossa recomendação aqui é NÃO entrar nesse ambiente, pois pode te causar mais prejuízo do que você imagina como aconteceu com diversas pessoas recentemente. 

Essa, apesar de tudo, é uma boa promoção, principalmente para quem deseja realizar resgates espetaculares como indicamos no Guia de Melhores emissões. A promoção encerra amanhã, dia 27 de novembro de 2021. Para maiores informações você pode ir direto no site oficial da TAP clicando aqui. Boa Viagem!