COMPARTILHAR VIA

Dessa vez são 10 pontos livelo por real no aluguel de carros, já na parte de hotéis e passagens aéreas da Avianca são 5 pontos Livelo por real. 

Mas aqui cabe um parênteses, recomendamos que todos evitem ao máximo a Avianca Brasil. É muito chato escrever isso, mas o que a empresa fez com os clientes não merece o negócio de cada um. Até o momento não houve um pronunciamento sequer sobre o aumento abusivo na tabela de resgate, e nenhuma explicação.

Agora, se você precisa de hotel e carro, além de receber os pontos Livelo adicionais, você ainda faz jus aos pontos dos programas de fidelidade da rede do hotel ou da locadora de veículos. 

Para carros clique aqui.

Para hospedagem clique aqui.

Não iremos divulgar a página promocional da Avianca em respeito aos leitores que foram lesados. Poderíamos aqui fazer uma mea culpa e aceitar a publicidade da empresa, mas jamais nosso senso crítico terá preço, e espero que compreendam. 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.