A Star Alliance expandiu seu serviço de acesso pago a salas vip em um espaço moderno e cheio de alma no Galeão (GIG), Rio de Janeiro . Além do acesso gratuito para clientes Star Alliance Gold e passageiros em classes de cabines elegíveis nas companhias aéreas membros da Star Alliance, o lounge agora também receberá todos os outros passageiros da Star Alliance, independentemente do status de passageiro frequente ou classe de cabine, pelo acesso pago.

Para quem já pode acessar a sala VIP, isso agora significa que eles têm a opção de comprar vouchers de acesso para seus familiares, amigos ou colegas viajando juntos, para que todos possam relaxar juntos antes de embarcar.

Esse é o terceiro das seis salas VIP da Star Alliance que oferecem acesso pago. Anteriormente, o serviço foi um sucesso ao ser lançado no Aeroporto Internacional de Ezeiza (EZE), Buenos Aires, e em seu premiado lounge no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX).

Localizado no nível 3 do embarque internacional, o lounge da Star Alliance no Rio de Janeiro oferece vistas impressionantes de pontos turísticos famosos, como o centro da cidade, o Pão de Açúcar e o majestoso Cristo Redentor. Seu interior reflete a rica herança arquitetônica carioca, complementada por impressionantes peças de móveis brasileiros feitos à mão por designers locais. O salão também oferece refrescos inspirados em sabores brasileiros e pode acomodar 150 convidados.

Reserva online: fácil e acessível

Os passageiros podem fazer a pré-reserva e comprar vouchers para acesso ao lounge no site da Star Alliance. Sujeito à disponibilidade no momento da reserva, passageiros receberão um e-mail de confirmação com um QR code válido para o(s) dia(s) e horário(s) selecionado(s). No aeroporto, eles podem simplesmente escanear esse QR code na entrada do lounge e entrar.

Os vouchers têm um preço acessível de US$ 55 por três horas de uso. Os passageiros também terão um desconto se forem membros do programa de passageiro frequente de uma companhia aérea membra da Star Alliance.

O vice-presidente de experiência do cliente da Star Alliance, Christian Draeger, disse: “Na Star Alliance, estamos sempre buscando ver como podemos fazer mais para oferecer aos passageiros uma experiência perfeita e excelente. A inclusão do Rio de Janeiro como o terceiro lounge da Star Alliance a oferecer acesso pago está de acordo com isso. Agora, mais passageiros podem relaxar e desfrutar desse belo espaço antes de um voo. A pré-reserva online também facilita muito o processo, para que os passageiros possam planejar com antecedência e dirigir-se ao lounge sem preocupações. Damos as boas-vindas a mais passageiros em nossa Saka VIP da Star Alliance no Rio e estamos explorando a expansão do acesso pago a mais localidades no futuro.”