Alguns leitores enviaram email sobre reportagem do UOL, a qual você acessa clicando aqui, que indica que a Smiles em breve deverá reajustar o valor de suas passagens em milhas em função de determinação da GOL.

O interessante é que atualmente não existe tabela para o Smiles, então a empresa pode alegar para o cliente que não houve aumento e sim flutuação do valor das milhas, e isso é justamente uma das desvantagens de não haver tabela de resgates.

Atualmente o Smiles é um bom programa para resgates nacionais e alguns trechos internacionais ainda, só nos resta a torcer que esses resgates vantajosos sejam preservados.

Em função dessa notícia vale a pena você se precaver e já reservar seu bilhete ou utilizar do viaja fácil, que faz uma reserva para você pagar depois. Está ficando cada vez mais difícil, mas segue o jogo das milhas e pontos, e isso sim é inacreditável que não tenha sido abordado ainda, pois é notícia importantíssima para proteger você de perder mais milhas em resgates futuros, sendo que já tem pouco mais de um dia, e atrasamos a divulgação em função do fuso horário o qual estamos.