Smiles reduz benefícios dos seus clientes mais frequentes mais uma vez

Já não é novidade, e diferente de outros veículos de informação, aqui trazemos a realidade dos fatos. A partir de abril de 2025, os clientes que forem do Clube ou receberam o status por meio diverso da qualificação não mais terão direito às tarifas de teto de regate. Ficará da seguinte forma:

  • Serão necessárias 32 mil milhas de qualificação ou 32 trechos qualificáveis para ter direito ao teto diamante;
  • Serão necessárias 18 mil milhas de qualificação ou 18 trechos qualificáveis para ter direito ao teto ouro.

Com essas mudanças, o Smiles permitirá o acesso a essas tarifas em emissão para terceiros, porém esse beneficiário precisa estar cadastrado na conta do usuário principal com um mínimo de 30 dias.

Na prática tal feito serve para coibir mais uma vez o comércio de milhas e “passagens teto” para terceiros, porém o programa acaba punindo quem se torna cliente diamante via Clube, mesmo desembolsando adiantadamente um alto valor para o programa.

Desde o início dos programas de fidelidade é muito difícil haver uma melhora para os passageiros frequentes, pois perceba quem for do Clube ou quiser viajar com algum familiar em cima da hora será punido pelo programa. 

Ainda as tarifas poderão ser utilizadas somente para emissão de até 5 beneficiários, com emissão realizada até pelo menos 7 dias de antecedência do voo. O destino de Fernando de Noronha está fora, porém no momento não existe voo da GOL até lá.

As informações foram enviadas via email para a base de usuários GOLD e DIAMANTE do programa Smiles. 

Com essas alterações fica cada vez mais atrativo utilizar o AAdvantage quando voar GOL. E você? Qual sua opinião a respeito?

 

Eloy Fonseca Neto

Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.

Leia mais

Post navigation