COMPARTILHAR VIA

 

Seguindo a dica do Tlars22, a matéria da “Isto é” traz que as passagens vendidas à Smiles pela GOL terão um reajuste de 17,1% para mais (Que número cabalístico). Isso poderá ser refletido para o consumidor, mas você nem notará.

Como a tabela do Smiles é flutuante, uma passagem que custa 10 mil milhas passará a custar 12 mil milhas caso a empresa resolva repassar o custo para o consumidor final, porém você não conseguirá “enxergar” isso em função de a tabela estar sempre em constante flutuação.

Esse anúncio foi feito hoje, no último dia útil do ano pela GOL. Você pode acessar o site oficial da matéria publicada clicando aqui. O que você acha que vai acontecer? O Smiles irá repassar esse custo para o consumidor ou vai assumir o reajuste?

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.