A partir de hoje, os pontos acumulados no Átomos, programa de recompensas do C6 Bank, poderão ser creditados na conta Smiles do cliente. Para isso, basta ter a partir de mil pontos Carbon e fazer a transferência por meio do aplicativo do C6 Bank. O crédito das milhas é automático e a conversão é de 1 ponto Carbon para 1 milha Smiles.

Os clientes do C6 Bank acumulam pontos ao pagar suas compras, na função crédito, com o C6 Carbon, cartão da categoria Mastercard Black. Cada dólar gasto equivale a 2,5 pontos Carbon.

Para mais informações sobre a transferência de pontos, basta entrar no link: https://www.smiles.com.br/c6bank

“Estamos muito felizes com a parceria do C6, pois é mais uma excelente opção de acúmulo para o cliente Smiles”, anuncia Mirelly Gama, diretora de bancos e varejo da Smiles. “A nova parceria reafirma o foco da Smiles, que é trabalhar para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, ampliando as formas de acúmulo e resgate e as oportunidades de viagens”, completa Mirelly.

Como funciona:

Basta entrar no app do C6 Bank, acessar CARTÃO, conferir os pontos na seção do programa ÁTOMOS e acessar a loja. Na categoria TRANSFERÊNCIA ENTRE PROGRAMAS, basta optar por SMILES e, na sequência, selecionar a quantidade de pontos a ser transferida. O crédito será feito na hora.