A Smiles colocou no ar hoje o Radar, ferramenta para monitorar tarifas das passagens de todas as companhias aéreas parceiras de uma forma simples e fácil, em tempo real, diretamente pelo aplicativo. A novidade é mais um presente da Smiles para os clientes, no mês em que comemora os 25 anos de vida.

“O Radar Smiles oferece aos participantes do programa a possibilidade de resgatar seus bilhetes pela melhor oferta. Com isso, mais uma vez, a Smiles sai na frente dos competidores, já que somos o único programa de fidelidade que oferece esse serviço”, informa Túlio Oliveira, diretor de inovação, CRM, pricing e alianças aéreas da Smiles. “A empresa tem DNA inovador, com isso, nosso objetivo e investimentos são aplicados no desenvolvimento de novos produtos e serviços que simplifiquem o planejamento da viagem e tornem a experiência do consumidor cada vez mais completa”.

Como funciona

Basta fazer download do aplicativo da Smiles gratuitamente no Google Play ou na App Store.

Funcionalidades

  • A configuração do Radar é acessada diretamente no menu do app
  • O cliente deve preencher origem/ destino/ ida e volta ou somente ida/ quantidade de passageiros.
  • O Radar pode ser criado para qualquer rota, data e engloba todas as companhias aéreas parceiras do programa
  • É possível monitorar até três configurações de rota ao mesmo tempo
  • O cliente será informado por meio de uma notificação (push) da Smiles quando a ferramenta encontrar voos com preço mínimo muito abaixo ou acima da base indicada pelo cliente no Radar
  • Para visualizar as opções de voo que foram encontradas para a rota selecionada, o cliente precisa fazer login