A Smiles inicia amanhã, dia 27 de julho de 2020, as promoções da Orange Week e irá conceder até 70% de bônus na transferência de pontos dos cartões de crédito para o programa, bem como ainda conceder 85% de desconto na compra de milhas com limite de compra em 20 mil milhas. Algumas exclusões se aplicam, então leia o regulamento da promoção clicando aqui.

Estamos verificando cada vez mais promoções de venda de pontos e transferências agressivas, e isso é um sinal de alerta, pois já afirmamos aqui que o valor dos pontos hoje pode e certamente não será o mesmo amanhã, e entenda esse amanhã quando você puder usar esses pontos. Esse apelo ao cliente para transferir e comprar milhas tem se intensificado nos últimos meses requerendo uma verdadeira cautela de nossa parte.

Não recomendamos em hipótese alguma investir em milhas e pontos, principalmente nesse momento, pois isso pode te dar um baita prejuízo. É muito fácil falar em vídeo ou anúncios que comprou as milhas por X e vendeu por Y, mas é aquilo, a câmera aceita tudo. É preciso que você tome muito cuidado para não se enrolar.

Essa promoção pode ser interessante? SIM, toda promoção tem seu ponto de retorno, e nesse caso, somente para aqueles que podem utilizar os pontos de forma imediata, pois caso contrário, você correrá o risco de indisponibilidade e desvalorização.

Por isso destacamos a importância de você entender sobre o tema e não somente acreditar numa operação simples de flipflop. Se a sua intenção é viajar mais e da melhor forma possível, não existe outro material disponível na internet que irá te ajudar a realizar isso se não a Enciclopédia das Milhas e Pontos, e divulgamos isso aqui justamente para ajudar, pois muitos que resolvem trilhar outro caminho estão passando por dificuldades nesse momento.

Caso você queira aproveitar essa promoção ou saber mais sobre a mesma clique aqui.