Ícone do site Mestre Das Milhas

Smiles está fazendo ofertas de retenção para evitar o cancelamento do Clube

[dropcap]C[/dropcap]om a derrocada do programa Smiles, muitos leitores procederam a cancelar a assinatura do Clube Smiles, e um leitor nosso afirmou que recebeu duas ofertas para manter o clube, então eu mesmo decidi cancelar o meu clube Smiles.

Fiz todo o procedimento pelo site e recebi as mesmas ofertas, 20% para um resgate dentro dos próximos 6 meses, ou permanecer no clube pagando 1 real nos próximos 3 meses, o que são 30 mil milhas Smiles por apenas 3 reais.

Eu indaguei sobre a questão da fidelidade, e a atendente me informou que não há, e que após esse tempo poderia cancelar o clube. Foram 20 minutos de tensão já que durante todo o tempo do chat, o atendimento fica tentando te convencer dos benefícios do clube smiles, os quais hoje na minha opinião pessoal são desprezíveis.

Agradeço ao leitor pela dica, e compartilho a informação, pois pode ser do interesse de até quem queira permanecer no clube de aproveitar uma oferta de retenção dessas. Eu, particularmente, pretendo dar fim aos meus pontos do Smiles, pois, mesmo com os resgates de oportunidade, para o meu perfil, já não verifico mais vantagem nenhuma, principalmente com as recentes alterações de tarifas prêmio. 

Sair da versão mobile